terça-feira, 22 setembro, 2020
Início Maranhão Cidades Secretaria de Segurança lamenta morte de sargento em acidente

Secretaria de Segurança lamenta morte de sargento em acidente

A secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) divulgou nota de pesar na tarde desse domingo (17) sobre a morte do sargento da Polícia Militar, João Eudes Barros Carneiro. O policial morreu durante um acidente na manhã do último domingo, quando trafegava e foi atingido pelo carro do médico Marco André Carneiro Salomão, de 24 anos, no bairro do Calhau, em São Luís.

 

 

 

 

 

Confira a nota na íntegra:

 

Acidente

 

Acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto deixou uma pessoa morta na manhã desse domingo (17), no bairro do Calhau, em São Luís. Um sargento da Polícia Militar conduzia o veículo de pequeno porte e acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Segundo informações policiais, a caminhonete SW4 preta, de placa OJI-2008, trafegava na contra mão e provocou a colisão com a moto, de modelo ainda não identificado, na qual estava o sargento PM João Eudes Barros Carneiro.

Ainda de acordo com a polícia, um médico, identificado como Marco André Carneiro Salomão, de 24 anos, morador da Ponta D’Areia, voltava de uma festa e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi preso ainda no local após a constatação do ato de infração.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do condutor da moto, e, posteriormente exames cadavéricos. Já Marco André Carneiro foi encaminhado para o Plantão da RFFESA, onde foi autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar e ficará à disposição da Justiça.

(Foto: Reprodução/Internet)

 

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

“Rumbora Marocar” irá checar informações nas Eleições de São Luís

Criada pelo coletivo Re(o)cupa - atuante desde 2016 em São Luís, com foco na democratização da arte, cultura e educação através de novas perspectivas...
- Publicidade -