quinta-feira, 5 dezembro, 2019
Início Mais Notícias Seduc abrirá inscrições para o exame de educação de jovens e adultos

Seduc abrirá inscrições para o exame de educação de jovens e adultos

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abrirá, na segunda-feira (02), as inscrições para o Exame de Educação de Jovens e Adultos (EEJA) e para  as Pendências do Exame Nacional para Certificação (ENCCEJA) e Exame de Educação Jovens e Adultos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até dia 13 (quarta-feira), no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), na Camboa, em São Luís.

Para se inscrever no EEJA, o candidato deve apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, e duas fotos tamanho 3×4.

Para a pendência no ENCCEJA, é necessário que o candidato apresente: duas fotos 3 x 4; boletim com as notas disponibilizado no site do INEP (enccejanacional.inep.gov.br/encceja) e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Já para a inscrição de pendência em EEJA, o candidato deve apresentar o cartão de inscrição dos exames já prestados no Centro de Educação de Jovens e Adultos.

O CEJA está localizado na Av. Barão de Itapary, s/n (próximo à TV Difusora), bairro Camboa, no horário das 8h às 12h e  das 14h às 19h.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -