domingo, 2 de outubro de 2022

SEGUE O TABU! Chape vence o Sampaio por 3×1 em casa e sobe na tabela

O jogo entre Chapecoense e Sampaio Corrêa poderia marcar o fim do tabu de uma das duas equipes. A Chapecoense que não vencia em casa e o Sampaio que não vencia fora de casa. Mas quem se deu melhor foi a Chape que venceu por 3×1, voltou a vencer em casa e subiu na tabela de classificação.

O primeiro tempo foi de muita marcação e pouca criatividade das duas partes. Sem grandes emoções o primeiro tempo terminou morno.

A segunda etapa foi diferente, os dois times voltaram com mais vontade e os donos da casa abriram o placar com gol contra nos primeiros minutos com Lucas Hipólito.

Minutos depois Mateus Biaquini acertou o travessão forte. O Sampaio tentava chegar em bolar longas, mas sem muita efetividade. Aos 32 minutos Lima faz um golaço chutando de fora da área. A bola ainda toca na trave antes de entrar sem chances para o goleiro Gabriel Batista.

O Sampaio conseguiu diminuir com Ygor Catatau que aproveita escanteio, sobe sozinho e manda para o fundo das redes sem chances para o goleiro Vagner. Mas logo veio o terceiro do time de Chapecó para fechar a conta.

Com a vitória a Chaoeconse volta a vencer em casa depois de um logo tabu e ocupa a décima oitava posição. Já o Sampaio continua sem vencer fora de casa e décimo colocado.

– Publicidade –

Outros destaques