quinta-feira, 27 fevereiro, 2020
Início Polícia Seguem desaparecidas pessoas envolvidas em naufrágio em Barreirinhas

Seguem desaparecidas pessoas envolvidas em naufrágio em Barreirinhas

Após o naufrágio registrado na manhã de ontem (08), em Barreirinhas – a 255 km de São Luís – , seguem desaparecidas três pessoas envolvidas no acidente. Cinco pessoas estavam a bordo do barco “O Marinheiro 66”, de 14 metros de comprimento e casco de aço. Duas pessoas foram resgatadas por tripulantes de outra embarcação. A última nota divulgada pela Capitania dos Portos e que confirmou os três desaparecimentos foi divulgada ontem (08), por volta das 16h52.

Militares da Marinha foram acionados e destacados para o local onde ocorreu o naufrágio. Foi emitido um alerta para embarcações que navegam na região para que fiquem atentas e que se desloquem para o ponto onde as pessoas estão desaparecidas, para apoiar as buscas.

Um inquérito já foi instaurado para apurar as causas do acidente, além de identificar as circunstâncias e responsabilidades.

 

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Veja as dicas da OMS para se proteger do novo coronavírus

A Organização Mundial da Saúde (OMS) está trabalhando com especialistas para expandir o conhecimento médico sobre o novo coronavírus. Dados sobre a transmissão, recuperações...
- Publicidade -