segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Segurança é debatida para cidade do Delta do Parnaíba

Com a chegada do período junino, a preocupação com a segurança pública aumenta ainda mais, principalmente nas cidades do interior do estado. Desta forma uma comissão de líderes políticos se reuniram com o coronel Silvio Leite, secretário de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), nesta quarta-feira (25), para debaterem uma forma de frear a criminalidade na cidade de São Bernardo.

De acordo com informações e registros policiais, desde o início do ano, houve um aumento no número de roubos a motos, assaltos e tráfico de drogas na região, o que está levando muita preocupação à população do município.

A comitiva que se reuniu com o secretário de segurança era composta pelo líder político local Nonatinho Promotor, com a presença do vereador Bereco e do ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão.

Várias ações foram debatidas no encontro e encaminhamentos dados para os próximos dias na cidade. Os membros da comitiva saíram da SSP-MA satisfeitos com a receptividade do secretário Silvio Leite, que garantiu mais segurança aos moradoras de São Bernardo.

– Publicidade –

Outros destaques