domingo, 25 de setembro de 2022

Seis equipes disputam etapa de Imperatriz da Copa Maranhão do Sul Sub-23

Seis equipes disputam etapa de Imperatriz da Copa Maranhão do Sul Sub-23
Seis equipes disputam etapa de Imperatriz da Copa Maranhão do Sul Sub-23

A quarta e última etapa da Copa Maranhão do Sul de Futebol Sub-23, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo Grupo Mateus por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e pela HotBel, teve início nesta semana, na cidade de Imperatriz. De olho na classificação para as semifinais, quatro das seis equipes candidatas ao título já conquistaram suas primeiras vitórias na competição.

Na primeira rodada da fase de grupos, realizada na quarta-feira (22), o Tocantinense venceu o Grêmio por 1 a 0 na abertura do Grupo A, enquanto o Guarani bateu o Cavalo de Aço por 3 a 1, em duelo válido pelo Grupo B. Já nesta quinta-feira (23), pela segunda rodada, o JV Lideral venceu o Grêmio por 1 a 0 no Grupo A, e o Imperatriz derrotou o Guarani por 3 a 1 pelo Grupo B.

Os últimos jogos da fase de grupos da etapa de Imperatriz da Copa Maranhão do Sul Sub-23 serão realizados na tarde desta sexta-feira (24). Enquanto JV Lideral e Tocantinense disputam a liderança do Grupo A, em partida que começa às 14h, o Imperatriz entra em campo às 16h, para encarar o Cavalo de Aço, em duelo que definirá os classificados do Grupo B para as semifinais.

Etapa de Imperatriz

Depois de etapas em Porto Franco, Balsas e Açailândia, a Copa Maranhão do Sul Sub-23 iniciou, na última quarta-feira (22), a quarta etapa no município de Imperatriz. As seis equipes participantes foram divididas em dois grupos, sendo que os dois melhores times de cada chave garantem vaga nas semifinais. O Grupo A é formado por Tocantinense, Grêmio e JV Lideral, enquanto o Grupo B conta com Cavalo de Aço, Guarani e Imperatriz.

Copa Maranhão do Sul Sub-23

As disputas desta edição Copa Maranhão do Sul de Futebol Sub-23 começaram no dia 8 de setembro e prosseguem até domingo (26). Ao todo, a competição é composta por quatro etapas, que ocorrerão nas cidades de Porto Franco, Balsas, Açailândia e Imperatriz.

COPA MARANHÃO DO SUL SUB-23 – ETAPA DE IMPERATRIZ

Grupo A: Tocantinense, Grêmio e JV Lideral

Grupo B: Cavalo de Aço, Guarani e Imperatriz

TABELA DE JOGOS

Quarta-feira (22/09)

14h – Tocantinense 1 x 0 Grêmio

16h – Cavalo de Aço 1 x 3 Guarani

Quinta-feira (23/09)

14h – Grêmio 0 x 1 JV Lideral

16h – Guarani 1 x 3 Imperatriz

Sexta-feira (24/09)

14h – JV Lideral x Tocantinense

16h – Imperatriz x Cavalo de Aço

Sábado (25/09)

8h – Semifinal 1

10h – Semifinal 2

Domingo (26/09)

8h30 – Final

ETAPAS DA COPA MARANHÃO DO SUL SUB-23

Porto Franco: 8 a 12 de setembro

Balsas: 13 a 17 de setembro

Açailândia: 18 a 22 de setembro

Imperatriz: 22 a 26 de setembro

– Publicidade –

Outros destaques