domingo, 2 de outubro de 2022

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Araioses

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Araioses
Foto: Divulgação

Uma operação foi deflagrada com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na cidade de Araioses e regiões vizinhas. A ação resultou nas prisões de seis pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, e posse irregular de arma de fogo.

A polícia investigava a existência de uma rede de tráfico de entorpecentes que conseguiu identificar líderes de uma perigosa facção criminosa que comandava o tráfico em Araioses, com células espalhadas por diversos pontos da região, incluindo a zona rural.

O alvo da operação foi o povoado Carnaubeiras, em Araioses, onde os policiais cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra duas pessoas apontadas como chefe do esquema, além de mandados de busca e apreensão que resultaram na localização de 167 trouxinhas de maconha, três revólveres e uma espingarda, cerca de R$ 5.175 em espécie, porções de cocaína, crack, balanças de precisão, dentre outros diversos objetos ligados às ações criminosas, ocasionando também um flagrante. Ainda na ocasião, mais quatro pessoas foram presas em flagrante.

A operação policial foi executada por equipes da Polícia Civil da Delegacia de Araioses, com apoio da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas e Delegacia de Tutoia.
Após o cumprimento das formalidades legais, todos os criminosos foram levados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques