domingo, 26 de junho de 2022

G10 Editora

Seleção Feminina de Vôlei derrota a China e pressiona rivais

Depois da surpreendente derrota para a Turquia na abertura do hexagonal final do Grand Prix, a Seleção Brasileira feminina de vôlei se recuperou e venceu a China com alguma tranquilidade, por 3 sets a 0, na madrugada desta quinta-feira, em Tóquio.

 

A atuação das brasileiras em nada lembrou o desempenho sofrível do dia anterior. Sheilla, Thaísa e Fernanda Garay, que jogaram mal e acabaram sacadas durante o confronto contra a Turquia, voltaram a se destacar diante das chinesas.

 

No início, contudo, o trio seguiu jogando mal, com diversos erros de passes e pontos cedidos de graça ao adversário. A recuperação só veio a partir do segundo terço do primeiro set, quando, após uma parada técnica, a Seleção virou o jogo e manteve o ritmo até o final, fechando o set em 25/23.

 

O roteiro foi o mesmo no segundo set e a China chegou a abrir 16 a 14 de vantagem. A partir daí, as brasileiras reagiram novamente e emplacaram uma sequência arrasadora de pontos, terminando com parcial de 25/20. Da Gazeta Esportiva.

 

(Foto: FIVB)

– Publicidade –

Outros destaques