sexta-feira, 19 de julho de 2024

Seletivo da rede estadual acontece neste domingo

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realiza, neste domingo (21), o exame classificatório para a 1ª série do ensino médio em escolas da rede pública estadual, localizadas nos municípios de São Luís, Alcântara, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Caxias, Timon e Imperatriz para o ano letivo de 2015.

 

Farão as provas estudantes que se inscreveram para as escolas onde a procura superou a quantidade de vagas ofertadas. Eles serão submetidos a provas de Língua Portuguesa e Matemática do ensino fundamental.

 

As provas, com quatro horas de duração, serão realizadas das 13h (hora local) às 17h. São 22 locais de prova em São Luís, cinco em Imperatriz, dois em Caxias e dois em Timon. O resultado será divulgado no mês de janeiro e estará disponível no site da Seduc: www.educacao.ma.gov.br.

 

Um total de 17.731 alunos se inscreveu no processo. São Luís foi a cidade com mais inscritos, 12.082, seguida por Imperatriz, com 2.982 alunos. As escolas mais procuradas foram o CE Liceu Maranhense, em São Luís e o CE Graça Aranha, em Imperatriz.

– Publicidade –

Outros destaques