quinta-feira, 16 de setembro de 2021

SEM 99! Ciel é vetado e Felipe Surian tem duas opções para o seu lugar

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Assim como na última rodada o atacante Ciel camisa 99 não irá para partida contra o Confiança em Aracaju na próxima sexta-feira (17). Ciel sentiu uma lesão na coxa e já em tratamento desde quinta-feira passada.

No empate por 0x0 contra o Operário a opção para iniciar a partida foi o atacante Jackson que permaneceu em campo durante todo o primeiro tempo. Na volta do intervalo a substituto foi Diego Cardoso, jogador que usou inclusive de oportunismo e sofreu o pênalti desperdiçado por Nadson.

Com Pimentinha de um lado e Jean Silva na outra ponta a vaga de centroavante vai ficar no suspense até minutos antes da partida que é quando o Sampaio revela sua escalação.

REFORÇO

Após liberar o meio Daniel Costa para disputar a Série C pelo Manaus na última semana, o Sampaio não perdeu tempo e já anunciou seu substituto para posição, trata-se de Léo Artur. Meia-atacante de 26 anos que estava por último no Oeste-SP e fez 26 jogos e 6 gols. Léo Artur fez sua base no Corinthians já defendeu times como Ponte Preta e Fluminense- RJ

– Publicidade –

Outros destaques