sábado, 25 de junho de 2022

G10 Editora

SEM ACORDO! Diretoria motense veta vinda de zagueiro já anunciado por lesão no pé

Foto: Assessoria de Imprensa Moto Club

Na última segunda-feira a diretoria motense anunciou por meio de suas redes sociais a contratação do zagueiro André Penalva e o volante Wander, mas 24h depois a contratação de Penalva foi interrompida devido uma lesão no pé do jogador.

Nos trâmites finais de contratação o departamento médico do Moto Club, após avaliação clínica nos dois jogadores, vetou a contratação do zagueiro André Penalva. Segundo relatório do DM o zagueiro se encontra com uma lesão cortante infectada no pé e devido à gravidade da lesão e sem possibilidade imediata de retorno aos gramados o Moto Club não poderá contar com o jogador em curto prazo.

“O Moto Club vem a público informar que não será concluída assinatura do contrato com o atleta André Penalva, diante dos resultados da avaliação médica do atleta, que apresenta lesão cortante infectada no pé, sem possibilidade imediata de retorno aos gramados. Agradecemos ao atleta pelo desejo de retornar ao clube e colocamos nosso DM à disposição pra ajudá-lo na sua recuperação”, divulgou o perfil oficial do Moto Club nas redes sociais.

Dessa forma a diretoria agradeceu ao atleta e deixou o DM a disposição para recuperação do zagueiro e volta ao mercado buscando novamente um defensor para posição. Já o volante Wander segue confirmado no elenco e se for regularizado pode estrear no fim de semana, domingo (26) contra o Pacajus-CE no Estádio Nhozinho Santos às 17h.

– Publicidade –

Outros destaques