quinta-feira, 24 setembro, 2020
Início Política Câmara Legislativa não terá expediente nesta sexta-feira

Câmara Legislativa não terá expediente nesta sexta-feira

De acordo com a resolução Administrativa nº 006/2018, de 20 de junho de 2018, Sexta-feira, 22, não terá expediente na Câmara Municipal. Por conta da Copa do Mundo da Rússia os horários de órgãos públicos e setores afins terão expedientes diferenciados nos dias em que a seleção brasileira entrar em campo.

Segundo a resolução, nos dias em que a seleção jogar pela manhã não haverá expediente na casa legislativa, mas quando o jogo for pela tarde o expediente vai acontecer das 8h às 12 horas.

Prefeitura e outros órgãos terão ponto facultativo nos dias em que os jogos acontecerem pela manhã, seguindo a resolução já citada.

Outros locais vão ter os horários modificados como por exemplo:

Bancos, que vão funcionar das 13h às 17 horas quando o jogo acontecer às 9h. Quando for às 11h os bancos abrem das 8h30 às 10h30 e reabrem às 14 horas. E quando os jogos forem pela tarde, 15 horas, o atendimento vai acontecer entre 9h e 13 horas horas quando o. Os shoppings da cidade vão fechar 30 minutos antes dos jogos e reabrir 30 depois dos jogos. Amanhã, 22, os shoppings vão abrir apenas às 12 horas.

O comércio em geral não determinou horários específicos de funcionamento

Na UFMA não haverá funcionamento no turno em que os jogos forem acontecer.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Empresa aérea deve indenizar cliente por cancelamento de voo

A empresa aérea apresentou contestação, requerendo a suspensão do processo por causa das dificuldades financeiras
- Publicidade -