Siga-nos

Esportes

Sem lateral-direito, Bolívia Querida enfrenta o Coxa pela Série B

Publicado

em

paulo roberto

O Sampaio Corrêa tenta a reabilitação na Série B do Brasileiro, nesta sexta-feira (10), em duelo com o Coritiba-PR, às 21h30, no Couto Pereira. A delegação da Bolívia Querida embarcou para o Paraná, no fim da tarde da quarta-feira (8).

O treinador Paulo Roberto traçou estratégias para montar a equipe titular, pois tem problemas de lesões e suspensões.

No setor de meio campo, o time terá o desfalque de Diego Silva, suspenso pelo terceiro amarelo. Paulo Roberto testou várias formações, mas deve mandar a campo Adilson Goiano, que já ganhou condição de jogo e está à disposição do técnico. “Estamos trabalhando forte para reagir. Não podemos mais adiar, e estou à disposição para ajudar a equipe neste momento difícil. Vai ser um jogo complicado, mas estamos prontos para ir a campo no intuito de conquistar um bom resultado”, afirmou o volante boliviano.

O grande problema é na direita, pois o lateral Bruno Moura ainda não tem condições físicas para jogar, e ficará treinando em São Luís para estar à disposição na segunda rodada do returno. Paulo Roberto deverá improvisar na posição, pois não levou nenhum lateral-direito de para Curitiba.

Relacionados
Goleiros: Warleson e Gustavo Busatto
Laterais: Julinho e Alyson
Zagueiros: Maracás, Rogério e Joécio
Volantes: Silva, Willian Oliveira, Adilson Goiano e César Sampaio
Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, João Paulo, Jocinei e Danilo Pires
Atacantes: Alvinho, Bruninho, Alison, Mateusinho e Uilliam

Continue lendo