sábado, 24 de setembro de 2022

SEM PIMENTINHA! Sampaio embarca para Porto Alegre sem seu principal atacante, mas conta com Eloir

O Sampaio Corrêa embarcou na madrugada desta quinta-feira (16) rumo à Porto Alegre para encarar o Grêmio no sábado (18) às 11h. O Jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e o triciolor vai com uma baixa importante, Pimentinha não foi relacionado para se recuperar de uma virose.

Na vitória da bolívia no último fim de semana contra o Náutico o atacante Pimentinha foi o destaque da partida com uma assistência e um gol que deu a vitória ao time maranhense por 2×0, logo depois da partida, em entrevista à assessoria de imprensa do clube, o atacante declarou que não estava 100% um início de virose.

“Rapaz é essa virose aí que vai e vem, vai e vem, toda hora. Até nosso amigo Eloir não conseguiu jogar hoje por conta dela, espero me recuperar 100% logo para a próxima partida”, declarou o camisa 11

Mas o técnico Léo Condé não vai poder contar com Pimentinha, que além de não estar ainda 100% seguiu a orientação do departamento médico de poupar o jogador para, inclusive, muscularmente para a sequência da competição.

O técnico boliviano não vai poder contar com Pimentinha, mas vai poder colocar o meia-atacante Eloir nos seus planos. O jogador já está recuperado e viajou com o time.

“Fico feliz pela minha recuperação, não pude estar contra o Náutico em casa, mas vamos dar o nosso máximo contra o Grêmio e buscar nossa primeira vitória fora de casa. Se vier contra um time grande como o Grêmio é melhor ainda”, comentou o meia-atacante.

O Jogo é sábado (18) na Arena do Grêmio às 11hr da manhã. Em caso de vitória o Sampaio, além de conquistar sua primeira vitória fora de casa, vai chegar aos 18 pontos na competição. Já o Grêmio pode entrar no G4 somando 21 pontos.

– Publicidade –

Outros destaques