quarta-feira, 24 de julho de 2024

Lobão Filho emite nota sobre apreensão de helicóptero

O senador Edison Lobão Filho (PMDB), por meio de sua assessoria, presta esclarecimentos sobre a apreensão do helicóptero Robson Raven 442 de cor verde, em sua residência, no bairro do Olho D’Água, em São Luís, na tarde dessa quinta-feira (18).

 

Uma reportagem sobre o ocorrido foi veiculada na edição de ontem do telejornal Maranhão Acontece.

 

Veja, na íntegra, a nota enviada pela assessoria do parlamentar ao jornalismo da TV Guará:

 

A propósito das notícias veiculadas na mídia em geral sobre uma ação de busca e apreensão de um helicóptero empreendida pelo Banco Bradesco, o Senador Lobão Filho, através da sua Assessoria de Comunicação, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

 

1 – O Senador Lobão Filho, sempre que necessita, utiliza na sua locomoção, o helicóptero Robinson de cor preta, prefixo PR-WUZ, de propriedade da Difusora;

 

2 – A pedido de um amigo, Sr. Ernani Santos, permitiu a Hangaragem do helicóptero prefixo PR-CDD de cor verde no aeroporto de Paço do Lumiar, tendo sido informado naquela oportunidade que estaria o Sr. Ernani em processo de negociação da aeronave com o Bradesco, uma vez que a mesma tinha sido financiada por este Banco para um terceiro;

 

3 – Que como seu helicóptero PR-WUZ estava em manutenção, com a autorização do Sr. Santos, utilizou algumas vezes o helicóptero PR-CDD.

 

4 – O Senador finalmente registra não pretender, nem possuir qualquer vinculo de propriedade com o referido equipamento, não se sentindo, desse modo, absolutamente prejudicado pela reintegração do helicóptero por parte do Banco.

 

– Publicidade –

Outros destaques