quinta-feira, 18 de abril de 2024

Senarc prende funcionário público com posse de cocaína

A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Sernac), prendeu nesta quarta-feira (22) um homem identificado como Cláudio José Sanches Barros na região metropolitana de São Luís em posse de cocaína.

O acusado disse que é funcionário público municipal, e atua como auxiliar de fiscalização na Secretaria de Segurança do município. Com ele foi feita a apreensão de um tablete de tamanho médio de cocaína, e oito invólucros pequenos contendo a mesma substância, com peso de cerca de meio quilo.

Material apreendido. Foto: divulgação/polícia civil

A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, que davam conta que o conduzido estaria comercializando entorpecente em um posto de combustível no bairro Araçagi, local da abordagem veicular.

O homem admitiu ser integrante de facção criminosa, e já responde processo criminal pela prática de homicídio ocorrido no ano de 2010, na cidade de São José de Ribamar.

Outra apreensão no interior do estado

Gérson de Sousa Miranda também foi preso com posse de cocaína nesta quarta-feira (22), em Timon. O homem foi preso em Timon em decorrência de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Timon.

Foto: divulgação/ polícia civil

No momento da prisão , o acusado apresentou o nome falso de Gleyson Da Silva Sousa. De acordo com os levantamentos realizados pela equipe da Senarc, o indivíduo de alcunha “Samurai” estava vendendo cocaína em bairros da cidade.

Foram encontrados na casa do acusado uma porção da mencionada substância entorpecente ilícita, dinheiro, material plástico utilizado para a confecção das “sacolinhas”, dois notebooks e  um mini retroprojetor.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques