Série C: Imperatriz recebe o Náutico em confronto direto


Foto: Léo Lemos / Náutico
Para fechar a 11ª rodada do grupo A do Brasileirão série C, o Imperatriz recebe o Náutico nesta segunda – feira (08), às 20h, no Estádio Frei Epifânio. A briga das duas equipes é para voltar ao G4, já que o Náutico ocupa a sexta colocação e o Imperatriz o sétimo lugar.
O Cavalo de Aço vem de uma sequência boa. Venceu o Sampaio por 3 a 0, em casa, e no último jogo, fora de casa, o time empatou com o Globo-RN, por 1 a 1.
O único desfalque é o atacante Val Barreto, que segue em tratamento no Departamento Médico. O zagueiro Ramon Baiano e o meia-atacante Rayllan ganharam condições de jogo. Pelos últimos treinos, a única dúvida do técnico Paulinho Kobayashi  é no meio entre Gabriel Caju e Leandro Mineiro.
Provavelmente a formação deve ser com Jean; Jonas, Tiago Thomaz, Renan Dutra e Renan Luís; Xave, Dos Santos e Gabriel Caju (Leandro Mineiro); Manoel, Matheus Lima e Vitor Xavier.
Náutico (provável formação): Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Jhonnatan (Jiménez) e Neto Pessoa; Thiago, Wallace Pernambucano e Matheus Carvalho.