domingo, 25 de setembro de 2022

SÉRIE D! Moto Club se isola na liderança e Juventude Samas volta a vencer no campeonato

Os maranhenses se deram bem na nona rodada da Série D. Fora de casa o Moto venceu o Fluminse-PI por 3×2 e se isolou na liderança. Já o Juventude Samas voltou a vencer na competição e em casa, pelo placar de 1×0.

Longe de seus domínios, mas com a melhor campanha do Grupo 2 o Moto Club dominou a partida durante a primeira etapa abrindo uma vantagem de 2×0 com gols de Emerson Nike logo aos dois minutos e o camisa 10 Ronal Santos aos 40 de pênalti. O Fluminense diminuiu com pio aos 42 minutos, mas antes do fim da primeira etapa o Moto marcou mais um Ronal e mais uma vez de penalidade.

Na segunda etapa os donos da casa fizeram o segundo com Tarcísio antes dos 10 minutos de jogo, mas ficou por isso mesmo. Moto Club ainda mais líder 3, Fluminense-PI 2. O próximo compromisso do Moto será contra o Tocantinópolis em casa.

Juventude Samas x Castanhal

Jogando em casa e depois de seis jogos sem vencer o Juventude voltou a comemorar uma vitória. O adversário foi o Castanhal, time que empatou com o peixe no primeiro turno em 0x0.

Depois de um jogo muito disputado o gol saiu já próximo dos minutos finais com Cris de cabeça depois de bola levantada na área. Com o placar positivo o Juventude Samas volta a vencer depois de seis rodadas e subiu para sexto colocado na tabela de classificação.

O time de São Mateus joga na próxima rodada contra o Pacajus fora de casa.

– Publicidade –

Outros destaques