sexta-feira, 3 julho, 2020
Início Carreiras Sesc abre seletivo para professor de artes para atuar em curso preparatório

Sesc abre seletivo para professor de artes para atuar em curso preparatório

O Sesc Maranhão lançou o edital de seleção para professor de artes para atuar na atividade SOS Vestibular. As inscrições tem início no dia 4 de março e vão até dia 6, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h no Sesc Administração, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, Av. dos Holandeses, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc.

Para participar do seletivo, é necessário que o candidato à vaga tenha formação em Licenciatura em Licenciatura Plena em Educação Artística, ou Curso de Licenciatura Plena em Linguagens, Códigos e suas tecnologias com habilitação em Arte, ou Licenciatura Plena em Arte em qualquer das linguagens: Artes Visuais, Artes Plásticas, Música, Teatro, Artes Cênicas e Dança ou Curso Superior acompanhado de certificado obtido em Programa Especial de Formação Pedagógica com habilitação na disciplina de Arte, além de mínimo de 6 meses de experiência como professor (a) de Artes.

O seletivo oferece uma vaga para início imediato e cinco para cadastro de reserva. Com carga horária 5 horas semanais, R$ 92,00 (noventa e dois reais) hora-aula mais 1/6 (um sexto) de repouso remunerado, vale transporte e seguro de vida em grupo. O candidato aprovado ministrará aulas nas turmas do SOS Vestibular de acordo com os dias letivos e carga horária definidos para a disciplina.

Os interessados deverão apresentar a cópia e original da carteira de identidade e currículo vitae atualizado (imprimir o currículo frente e verso). A prova de conhecimentos será realizada no dia 15/03/2020 e terá duração de 3 horas, com início às 9h e término às 12h, em local a ser divulgado através do site www.sescma.com.br. Resultado final previsto para o dia 31 de março de 2020.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Doses da vacina contra Influenza/H1N1 são disponibilizados para a população em geral

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), em atendimento à orientação do Ministério da Saúde (MS), está oferecendo,...
- Publicidade -