quarta-feira, 23 de junho de 2021

Arraial Live Guará - É hoje!
Sesc abre seletivo para professor de artes para atuar em curso preparatório

Sesc abre seletivo para professor de artes para atuar em curso preparatório

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O Sesc Maranhão lançou o edital de seleção para professor de artes para atuar na atividade SOS Vestibular. As inscrições tem início no dia 4 de março e vão até dia 6, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h no Sesc Administração, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, Av. dos Holandeses, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc.

Para participar do seletivo, é necessário que o candidato à vaga tenha formação em Licenciatura em Licenciatura Plena em Educação Artística, ou Curso de Licenciatura Plena em Linguagens, Códigos e suas tecnologias com habilitação em Arte, ou Licenciatura Plena em Arte em qualquer das linguagens: Artes Visuais, Artes Plásticas, Música, Teatro, Artes Cênicas e Dança ou Curso Superior acompanhado de certificado obtido em Programa Especial de Formação Pedagógica com habilitação na disciplina de Arte, além de mínimo de 6 meses de experiência como professor (a) de Artes.

O seletivo oferece uma vaga para início imediato e cinco para cadastro de reserva. Com carga horária 5 horas semanais, R$ 92,00 (noventa e dois reais) hora-aula mais 1/6 (um sexto) de repouso remunerado, vale transporte e seguro de vida em grupo. O candidato aprovado ministrará aulas nas turmas do SOS Vestibular de acordo com os dias letivos e carga horária definidos para a disciplina.

Os interessados deverão apresentar a cópia e original da carteira de identidade e currículo vitae atualizado (imprimir o currículo frente e verso). A prova de conhecimentos será realizada no dia 15/03/2020 e terá duração de 3 horas, com início às 9h e término às 12h, em local a ser divulgado através do site www.sescma.com.br. Resultado final previsto para o dia 31 de março de 2020.

– Publicidade –

Outros destaques