sábado, 13 de julho de 2024

Sessão Solene será realizada na Câmara Municipal em celebração aos 20 anos da Equatorial Maranhão

O Grupo Equatorial está completando 20 anos e será homenageado nesta sexta-feira (14.06), às 9h, em Sessão Solene na Câmara Municipal de São Luís. Quem assina o convite para a solenidade é o vereador Paulo Victor, presidente da Câmara de São Luís. A homenagem será no plenário Simão Estácio da Silveira, do Palácio Pedro Neiva de Santana, no Centro Histórico, em uma iniciativa do vereador Ivaldo Rodrigues. A cerimônia terá a presença de vereadores, convidados, do Presidente da Equatorial Maranhão, Sérvio Túlio, assim como de outros representantes da Distribuidora.

Contribuição da Equatorial Maranhão

Vale ressaltar que, nestes 20 anos, a Equatorial Maranhão se tornou um modelo de excelência e de benchmarking para o setor elétrico brasileiro. Graças a uma gestão moderna e focada na melhoria contínua de seus serviços, a Distribuidora segue crescendo, investindo recursos, implementando seus processos e atuando ativamente no setor social, através de patrocínios, além de diversos projetos de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) que oferecem soluções estratégicas de transformação e inovação. e que têm promovido o uso racional da energia elétrica, a exemplo das doações de geladeiras para pessoas em estado de vulnerabilidade, entre outros programas relevantes.

A energia elétrica é um insumo crucial para o desenvolvimento econômico e social, por isso a Equatorial Maranhão é engajada nesse processo de fomentar o desenvolvimento no estado e no Brasil, além de atuar de forma ativa na transição energética em prol da sustentabilidade. “O Grupo Equatorial trabalha de forma intensa, desde o início de sua operação, em 2004. Atualmente, estamos presentes em 13 Estados e no Distrito Federal, operando 7 distribuidoras no Brasil e com mais de 14 milhões de clientes; somos o terceiro maior grupo do Brasil em número de clientes. E essa trajetória começou aqui, com a Equatorial Maranhão. Tudo isso é motivo de orgulho e também de muita responsabilidade. Nos sentimos honrados em receber esse reconhecimento dos vereadores, que são os representantes do povo ludovicense”, declarou o Presidente Sérvio Túlio.

SERVIÇO:

O quê: Sessão Solene em homenagem aos 20 anos do Grupo Equatorial
Quando: Sexta-feira (14), às 9h
Onde: Plenário Simão Estácio da Silveira do Palácio Pedro Neiva de Santana, na Câmara Municipal de São Luís, localizada na Rua da Estrela, N° 257, Centro

– Publicidade –

Outros destaques