Show de Zeca Baleiro é cancelado devido as fortes chuvas; Veja o vídeo!


O cantor e compositor Zeca Baleiro voltou para São Luís depois de quase dois anos do seu último show na cidade, para participar o Festival BR 135. Um dos maiores eventos de música independente do Brasil. Porém, com o excesso de chuva que caiu sobre a cidade, foi impossível a apresentação do cantor.

Em um vídeo explicando a situação, Zeca Baleiro diz que lamenta muito pela chuva e que se pudesse cantaria mesmo assim, mas por medidas de segurança teve que cancelar.

A organização do evento se manifestou por meio de nota, veja:

Em razão da forte chuva que caiu na noite desta quinta-feira, 29 de novembro, parte da programação do primeiro dia do festival BR135 foi cancelada. A tempestade molhou equipamentos e após vistoria do Corpo de Bombeiros a organização do evento foi orientada a suspender as atividades no palco da Praça Nauro Machado.
Para garantir a segurança das pessoas – no palco e na praça –, o gerador de energia que alimentava a estrutura do show foi desligado. Desse modo, a programação foi interrompida por volta das 22h, na metade da apresentação do DJ Patrick Tor4 (BA). Foram canceladas também as apresentações seguintes: a performance da atriz Áurea Maranhão e o show de Zeca Baleiro, que fecharia a primeira noite do festival. O temporal também prejudicou a programação do evento em outros pontos do centro histórico, todas em espaços ao ar livre.
Todas as medidas de segurança foram tomadas com suporte do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que esteve todo o tempo de prontidão. “Lamentamos o ocorrido e seguimos com a programação nesta sexta-feira. O cancelamento foi necessário porque entendemos que a festa da música só faz sentido se todos estiverem seguros”, afirmou o músico e produtor Alê Muniz, realizador do evento.
Assista o vídeo de Zeca baleiro sobre o cancelamento: