domingo, 25 de setembro de 2022

Sisu 2022: MEC divulga resultado e abre vagas para lista de espera

O Ministério da Educação divulga nesta quarta-feira (6), o resultado da 2ª edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Aqueles que participaram do processo poderão ter acesso ao resultado no site Acesso Único do MEC. O período de realização da matrícula para os aprovados pelo sistema será entre os dias 13 a 18 de Julho.

O MEC também liberou inscrições para a lista de espera do 2° processo seletivo de 2022 do Sisu. Poderão realizar o procedimento todos os candidatos não selecionados na chamada regular em nenhuma das duas opções escolhidas. Os interessados têm até o dia 18 de julho para fazer a inscrição pelo site do Ministério da Educação.

A convocação dos selecionados para efetuarem a matrícula caberá às Instituições de Ensino Superior (IES) e começarão a partir do dia 25 de julho. Os interessados precisam verificar o andamento da chamada junto à instituição para qual tenham manifestado interesse. As universidades informarão os dias, horários e locais de atendimento, assim como a documentação necessária para efetivar a matrícula.

– Publicidade –

Outros destaques