quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Sorteio define adversários de Sampaio e Moto na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol define nesta terça-feira (16) os confrontos da Copa do Brasil 2015. O Maranhão, nesta edição do torneio, terá as equipes do Sampaio Corrêa e Moto Club.  O portal da TV Guará transmitirá o sorteio ao vivo a partir de 11h através do site da CBF, pela CBFTV.

 

O tricolor maranhense estreia fora de casa, enquanto o papão joga a primeira partida diante de sua torcida. Ainda não há definição do local onde o rubro negro estreará: se no Castelão ou no Nhozinho Santos.  A cobertura completa com os comentários da equipe esportiva da TV Guara você assiste no MA Esporte, às 14h.

 

Além dos representantes maranhenses, outros 78 clubes brigam pelo título que assegura uma vaga na Taça Libertadores da América de 2016. Os 80 times foram divididos em oito potes de 10 clubes e a seleção foi feita a partir do Ranking Nacional de Clubes. Os mais bem ranqueados estão no primeiro Pote (A) e os piores colocados no ranking no Pote H.

 

Pelo sorteio os times do Pote A enfrentam os do Pote E, Do Pote B contra o F; C versus G; e, por último, os times do Pote D jogam contra os colocados no grupo H.

 

O Sampaio está no Grupo D e o Moto no G. Assim, o adversário do tubarão pode ser: Independente – PA, Cabofriense – RJ, Estrela do Norte – ES , River – PI, Maringá – PR, Alecrim – RN, Murici – AL, Amadense – SE, Capivariano – SP ou Piauí -PI.

 

Já o Moto Club deve ter um pouco mais de dificuldade já na primeira fase. Entre os prováveis confrontos estão três times da serie A: Avaí, Chapecoense e Joinville – todos de Santa Catarina; América ou Boa, ambos de Minas Gerais e ainda América – RN, Paraná – PR, Bragantino – SP, Paysandu – PA ou ASA – AL.  

 

– Publicidade –

Outros destaques