sábado, 7 de dezembro de 2024

“Sou contra dizer que é normal”, diz filha de Silvio Santos sobre relação homoafetiva

Patrícia Abravanel disse ser contra tratar a homossexualidade como algo “normal” no “Programa Silvio Santos” deste domingo (8). Na atração, Silvio disse ter assistido recentemente ao filme “Carol”, que recebeu cinco indicações ao Oscar 2016, e que não gostou da história de amor entre duas mulheres.

Ao dar opinião, filha de Silvio, foi a mais polêmica. O pai chegou a chamá-la de “carola” por ela ser evangélica, mas a apresentadora assegurou que não relacionava sua opinião à religiosidade.

“Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”, afirmou. “Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem”, completou.

“Não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”, declarou.

As declarações da filha de Silvio Santos rapidamente repercutiram nas redes sociais. No Twitter, internautas emplacaram nos assuntos mais comentados as hashtags #AnormalÉTeuPreconceito e #Patrícia Abravanel.

 

– Publicidade –

Outros destaques