terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

SPCC prende três por tráfico de drogas na Cidade Olímpica

Um trabalho de investigação realizado pela equipe de Apoio Operacional da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), comandado pelo delegado Armando Pacheco, em conjunto com as delegacias da Vila Embratel e da Cidade Olímpica, resultou na prisão de três indivíduos, suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de seis menores infratores, no bairro da Cidade Olímpica,em São Luís.

Durante a operação, foram detidos Alex Júnior Silva Machado,Sérgio Rogério Muniz da Silva, Júlio César Teixeira. Segundo o delegado assistente da SPCC, Armando Pacheco, as prisões e apreensões se deram em duas residências, na Rua 16, naquele bairro, após denúncias anônimas que delataram a atuação dos criminosos, nos locais.

Conforme explicou o delegado, no interior dos imóveis foram encontrados uma grande quantia de maconha prensada, 10 cabeças de crack e uma espingarda de calibre 12.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Especial da Cidade Operária. Contra os menores infratores foram lavrados Boletins de Ocorrência Circunstanciado pelo crime de tráfico de drogas. Já Alex foi autuado por corrupção de menor e tráfico de drogas, pois estava com os adolescentes em uma das casas em atitude suspeita.

Contra Sérgio e Júlio há dois flagrantes delitos pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Após os procedimentos policiais, os três foram recambiados para o Centro de Triagem de Pedrinhas e os adolescentes foram entregues aos pais responsáveis.

– Publicidade –

Outros destaques