quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Sport recebe o Sampaio Basquete para o 1º jogo dos playoffs da Liga de Basquete Feminina

Foto: ASCOM Liga de Basquete Feminina

A Liga de Basquete Feminina entra na sua fase de mata-mata conhecida como playoffs com oito jogos. O Sampaio Basquete vai até Recife jogar contra o Sport e se mantiver seu domínio contra o adversário como foi durante a fase de classificação não precisará do terceiro jogo.

O Sampaio Basquete se classificou na segunda colocação com 32 pontos, dois pontos a menos do primeiro colocado o SESI. Já o Sport conseguiu a sua classificação na 7ª posição com 26 pontos somados. As duas equipes se enfrentaram duas vezes na temporada e o tubarão venceu os dois confrontos.

No primeiro turno o Sampaio visitou o Sport e venceu por 77×59, já no segundo turno no Ginásio Costa Rodrigues o placar foi de 68×33. Se a superioridade do Sampaio se mantiver o time deve vencer os dois primeiros jogos, o primeiro fora de casa e o segundo em São Luís, e avançar para segunda fase dos playoffs com certa tranquilidade.

Os outros três jogos colocam em quadra o Santo André e Ituano, Vera Cruz e Blumenau. O SESI e LSB já fizeram o seu primeiro jogo e quem saiu a frente foi o SESI que venceu por 71×62.

– Publicidade –

Outros destaques