sexta-feira, 27 de maio de 2022

G10 Editora

Startup que trabalha com práticas integrativas desenvolve software

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Plataforma ajuda a melhorar a conexão de terapeutas e pacientes.


Nesta sexta-feira (13), o programa Ô De Casa recebeu Juliana Nogueira que é presidente de uma startup, que são empresas que tem surgido nos últimos anos e são consideradas de grande risco tecnológico e com ideias ousadas. A startup criada por Juliana fala sobre práticas integrativas e complementares, além de tratar da relação entre terapeutas e pacientes em locais compartilhados de trabalho e oferecer marketplace para divulgação de produtos e serviços.


“Eu sou a pessoa que desenvolve o cargo organizacional interno, então eu tenho que acompanhar todos os processos, tenho que estar por dentro dos produtos e isso fez com que eu buscasse informações que pudessem contribuir para o desenvolvimento da empresa. No começo eu fiz as formações em psicoterapia, hipnose e todas as práticas que a gente oferece, depois fiz mestrado em indústrias criativas pra compreender um pouco desse mundo de startup e agora na fase de desenvolvimento que estamos eu busquei o curso de agilidade para poder ajudar na organização interna”, explica a parceira de empresa de Juliana Nogueira, Adani Robson.


A empresa conta com uma equipe multidisciplinar composta por mestres em cultura e sociedade, cientista social, advogado e engenheiro de produção. Toda a entrevista sobre a criação e desenvolvimento da startup sobre práticas integrativas pôde ser acompanhada na Tv Guará, abaixo a íntegra da entrevista, assim como a edição completa do programa.

– Publicidade –

Outras publicações