segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Sucesso absoluto jovem brasileira emplaca música entre as mais ouvidas em país na Europa

Whitkeys, nova canção de Ana Schurmann, chegou com tudo e já conquistou seu espaço no cenário musical internacional. Em feito inédito, a jovem de 25 anos viu seu hit despontar: atingiu a primeira posição em uma plataforma de streaming e desponta no pódio dos lançamentos mais ouvidos na Itália.

Com pegada rap, a faixa foi interpretada e composta pessoalmente por Ana, durante passagem pela Nova Zelândia.

“Whitkeys é um nome feminino de origem irlandesa que significa ‘guerreira graciosa’. Essa canção fala sobre a vida vista de um lado mais sensível, os egos da sociedade e autoconhecimento”, revelou a estrela.

A faixa ganhou videoclipe, filmado em Auckland, na Nova Zelândia, e dirigido por Ku Nakagawa.

Catarinense de Florianópolis, Ana Schurmann já emplacou canções anteriores em uma playlist britânica e caiu nas graças de nomes prestigiados do entretenimento, como o ator Billy Porter.

Recentemente, assinou a trilha sonora de um desfile realizado na última temporada de moda de Milão, a convite do diretor-criativo Ian Griffiths.

A cantora começou sua carreira no universo artístico aos treze anos quando atuava como modelo. Há cinco, ela está no ramo musical e coleciona feitos importantes no circuito internacional.

– Publicidade –

Outros destaques