quarta-feira, 17 de julho de 2024

Sucesso no tradicional Arraiá Solidário da APAE de São Luís e do CEST

Um dos arraiais mais solidários e inclusivos da cidade acontece é fruto da parceria da APAE de São Luís e do Centro Universitário Santa Terezinha (CEST).
Estamos falando do já tradicional Arraiá Solidário, que teve mais uma edição de sucesso, aberta ao público e gratuito, no estacionamento da APAE, no Outeiro da Cruz.
O principal objetivo do Arraiá Solidário foi arrecadar recursos para a continuidade das obras de ampliação do Centro de Atendimento Educacional Especializado / CAEE Eney Santana. Esta expansão é essencial para atender à crescente demanda e proporcionar inclusão a novos alunos que necessitam dos serviços especializados da APAE de São Luís.
Com ares dos antigos e mais aconchegantes arraiais de São Luís, o evento foi bastante prestigiado pois também oferece muito conforto, segurança e inclusão, além de diversas atrações culturais. Entre os destaques, teve o Batizado do Boi Mimoso da APAE de São Luís; formado por mais de 70 jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla, que desde 1995 promove a inclusão através da cultura..

– Publicidade –

Outros destaques