Além da rivalidade em campo, torcedor poderá sair do Castelão com televisor novo e bola oficial do patrocinador.
O torcedor tricolor ou rubro-negro tem mais um atrativo para ir ao Castelão na tarde deste domingo (12). Além da tradicional rivalidade do superclássico, o jogo que define o primeiro colocado na primeira fase e pode até tirar o Sampaio do quadrangular final, se houver uma combinação de resultados com os outros jogos, serão sorteados 10 televisores, 10 camisas oficiais de cada uma das equipes e, ainda, 50 bolas oficiais da fornecedora oficial de material esportivo do Campeonato Maranhense, a Superbolla.
Leia mais sobre o Campeonato Maranhense 2015:
Sampaio Corrêa vem para o tudo ou nada contra o Moto Club;
Para o Papão, eliminar o tubarão é o caminho mais fácil rumo ao título;
Peixe-pedra joga pelo empate e torce contra Imperatriz;
Santa Quitéria briga para surpreender e terminar líder da 1ª fase
A ideia de se oferecer prêmios em jogos do estadual não é nova e a mais recente é, justamente do presidente da Federação Maranhense de Futebol , Antônio Américo.
Em 2011, quando ainda ocupava a função de interventor da federação, após um conturbado período, Américo sorteou um carro entre os torcedores que estiveram no estádio para o superclássico.
A diferença, neste ano, é que serão oferecidos mais presentes, o que, consequentemente deve atrair mais torcedores ao Gigante do Outeiro.
Para participar do sorteio o torcedor deve guardar o canhoto do bilhete, no qual está gravado o número. É este número que a comissão organizadora vai chamar pelo serviço de som do estádio.