quarta-feira, 23 de junho de 2021

Arraial Live Guará - É hoje!
Superintendência Regional do Banco da Amazônia do MA terá novo gestor

Superintendência Regional do Banco da Amazônia do MA terá novo gestor

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Um orçamento de R$ 438,96 milhões para aplicar em negócios produtivos apoiados pelo Banco da Amazônia em 2020, no estado do Maranhão. Esse é o tamanho do desafio que terá pela frente o administrador de empresas Diego Santos Lima, que assume, nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, a Superintendência Regional do Maranhão, no lugar da advogada Patrícia Barbiero, que foi designada para responder pela Gerência de Administração das Centrais de Crédito e Cadastro. A posse está marcada para às 09h, na sede da Super MA, localizada no Centro, Av. Pedro II, 140. Estarão presentes na solenidade o Diretor da Área Comercial e de Distribuição da Instituição, Francimar Maciel, colaboradores, parceiros e convidados.

Diego responde atualmente pela Superintendência do Acre, anteriormente foi gerente nas agencias: Almas, Xambioá, Gurupi e Porto Nacional, todas no estado do Tocantins. Com 15 anos de carreira no Banco da Amazônia, o administrador começou a trabalhar na Instituição na Agência de Tocantinópolis-TO. É Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Tocantins, pós-graduado em Fundo de Investimentos Banking e possui Certificado Profissional ANBIMA 20 e CEA.

A Superintendência Regional do Maranhão dispõe de 12 agências, que atendem 241 municípios dos estados do Maranhão, Tocantins e Piauí. Nos últimos cinco anos, o Banco aplicou no Maranhão R$ 964,5 milhões em crédito de fomento, o que torna a Instituição responsável por grande parte do crédito aplicado nessas regiões.

– Publicidade –

Outros destaques