terça-feira, 16 de julho de 2024

Suspeito de assaltar posto de combustível em São Luís é preso

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC), em uma ação policial deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um indivíduo suspeito de participação no roubo a um posto de combustível situado no bairro Apicum, região central de São Luís.

Conforme as investigações, no dia 23 de maio deste ano, dois criminosos em uma motocicleta, fazendo uso de arma de fogo, roubaram o valor aproximado de R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais) de um funcionário responsável por recolher os valores nos postos da mesma rede.

No decorrer das investigações, foi possível identificar, ao menos, um dos indivíduos suspeitos de executarem a ação criminosa, bem como o indivíduo responsável pelo levantamento e planejamento da ação, tendo sido encontrados na casa desse segundo, a motocicleta e os capacetes utilizados durante a empreitada criminosa.

Nesta terça, policiais civis da delegacia especializada, com apoio de equipes da Seccional Oeste e 9° Distrito Policial, lograram êxito em localizar o investigado no bairro São Francisco, em São Luís, oportunidade em que foi realizado o cumprimento do mandado de prisão preventiva.

A DRF destacou ainda que, na última sexta-feira(21), um dos indivíduos responsáveis pela execução do crime já havia sido preso através de um mandado de prisão preventiva. As investigações continuam no intuito de identificar os outros comparsas e possíveis receptadores dos bens subtraídos.

– Publicidade –

Outros destaques