domingo, 25 de setembro de 2022

Suspeito de assalto a banco morre em tiroteio com a polícia

Suspeito de assalto a banco morre em tiroteio com a polícia
Foto: Divulgação

Um dos suspeitos de tentarem assaltar a agência bancária do Bradesco, de Vitória do Mearim, morreu em confronto com a polícia, na noite dessa quinta-feira (2). O confronto aconteceu na cidade onde aconteceu o crime.

De acordo com informações policiais, por volta das 20h, da quinta-feira, agentes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), tentaram abordar o suspeito, que reagiu e atirou contra os policiais, iniciando a troca de tiros.

O suspeito foi baleado e morreu. Ele estava armado com dois revólveres calibre 38 e mais três pistolas automáticas. O armamento foi apreendido e apresentando na delegacia da cidade.

Mais três homens continuam sendo procurados pela participação na tentativa de assalto a banco, que culminou na morte de dois seguranças da instituição financeira.

Tentativa de assalto a banco

A tentativa de assalto aconteceu no dia 25 de agosto. Dois vigilantes foram mortos na ação criminosa e uma adolescente, que passava na frente da agência, foi baleada na cabeça.

As autoridades policiais que investigam o crime revelam que quatro suspeitos chegaram ao banco armados e em duas motos para assaltar o estabelecimento. Os vigilantes tentaram reagir, trocaram tiros com os suspeitos, mais foram baleados e morreram no local. Após os tiros, os criminosos fugiram sem levar nada.

– Publicidade –

Outros destaques