sábado, 20 de julho de 2024

Suspeito de assaltos é capturado com moto roubada, em São José de Ribamar

Ña cidade Balneária de São José de Ribamar, um jovem de 20 anos foi preso pela Policia Civil, com apoio da Guarda Municipal. Ele foi capturado pelos crimes de receptação, adulteração de sinal e dirigir sem habilitação.

Os policiais e a agentes da Guarda Municipal obtiveram informações que o rapaz, que é conhecido pelo apelido de “Dudu”, estaria praticando assaltos, em uma motocicleta na área da Praia da Panaquatira, em Ribamar.

Após buscas na área, conseguiram abordar o suspeito, que estava pilotando uma moto sem a devida CNH. Realizando pesquisas nos Sistemas Policiais, constatou-se que o chassi do veículo era de uma motocicleta do estado da Bahia e a placa aparente, estava com o último numeral adulterado com fita isolante, transformando o número 9 em número 8, verificando por fim, que era um placa de uma motocicleta tomada de assalto no Paço do Lumiar.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de São José de Ribamar, para que as medidas cabíveis ao caso fossem tomadas.

– Publicidade –

Outros destaques