sexta-feira, 19 de julho de 2024

Suspeito de assassinar a ex-companheira é preso em Imperatriz

Em uma ação realizada na cidade de Imperatriz, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem, de 39 anos , apontado por investigações como sendo o principal suspeito de assassinar sua ex-companheira, fato ocorrido no dia 11 de maio deste ano ,no Povoado Olho d’Água dos Martins, zona rural de Imperatriz.

Com base na investigação coordenada pela Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, o homem teria asfixiado a vítima identificada como Jovelany Rodrigues Brito ,de 22 anos, enquanto ela dormia.

De acordo com o delegado James Ferreira, titular da DHPP de Imperatriz, o suspeito conviveu maritalmente com a vítima, mas ela teria colocado fim ao relacionamento,e iniciado um novo relacionamento.

Inicialmente o trabalho investigativo apontava o caso como homicídio, mas com os resultados dos exames periciais, foi possível identificar que se tratava de um feminicídio dando indícios de que o investigado foi o autor do crime.

Dessa forma, a Polícia Civil representou pela prisão temporária em desfavor do suspeito. A representação foi integralmente deferida pela Central de Inquérito e Custódia, contando com o parecer favorável do Ministério Público.

Após as formalidades, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz, e se encontra à disposição da Justiça Pública.

– Publicidade –

Outros destaques