sábado, 20 de abril de 2024

Suspeito de assassinar estudante da UFMA é preso pela Polícia

Mailton Cardoso, de 23 anos, suspeito de cometer homicídio do jovem estudante Kevin Rodrigues Ribeiro, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) foi preso, na madrugada desta segunda-feira (8), na Vila Maranhão, durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar. Após a prisão, Mailson, conhecido como “cabeça”, foi conduzido para prestar depoimento à Polícia, onde confessou a prática de latrocínio.

O crime aconteceu na última sexta-feira (5), no banheiro do Centro de Ciências Humanas (CCH). Kelvin foi assassinado com duas facadas nas costas e uma no peito e morreu no local. Além de Mailton, também foram presos o tio e o irmão de Mailson, sob suspeita de terem favorecido a fuga de Mailton.

De acordo com o delegado Walter Vanderley, responsável pelo 5º Distrito Policial (DP), no Anjo da Guarda, a polícia conseguiu prender os envolvidos depois de realizar uma minuciosa investigação, em cumprimento à ordem da Secretaria de Segurança Pública (SSP), para dar “uma resposta à sociedade a este crime bárbaro, que não poderia passar impune”.

Os detidos na operação serão apresentados na tarde desta segunda-feira, na sede da Secretaria de Segurança Pública, no bairro Vila Palmeira, durante entrevista coletiva.

– Publicidade –

Outros destaques