terça-feira, 16 de julho de 2024

Suspeito de atear fogo em morador de rua é preso

 

 

 

 

A polícia prendeu no início da tarde desta sexta-feira (2) um homem suspeito de atear fogo em um morador de rua, identificado como Ivanildo Canário de Souza, durante o período da manhã, em uma praça localizada nas mediações da Rua São Pantaleão, na região central de São Luís.

 

Leia também:

 

Estado de saúde de morador de rua queimado é grave, diz Semus

 

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão do suspeito Daniel dos Santos Nogueira aconteceu dentro de um ônibus que integra o sistema de transporte público e passava, em viagem, pelo bairro Anil. Ele atentou contra a vida de Chitara, como é conhecido Ivanildo Canário, duas vezes. Na segunda, ele teria voltado ao local munido de uma faca, mas populares, revoltados e sensibilizados com estado em que se encontrava a vítima, perseguiram o suspeito, que acabou se evadindo de onde o ferido estava aguardando o atendimento do Corpo de Bombeiros.

 

Daniel dos Santos foi conduzido para o 1º Distrito Policial da capital maranhense.

 

A secretaria Municipal de Saúde informou ao Portal Guará que o estado de saúde de “Chitara” é grave. O crime deixou Ivanildo Canário com 80% do corpo queimado. Ele se encontra hospitalizado no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), também no centro da capital maranhense. 

– Publicidade –

Outros destaques