domingo, 25 de setembro de 2022

Suspeito de esfaquear motorista de ônibus é preso pela PM

Em uma rápida ação da Polícia Militar, o homem suspeito de esfaquear o motorista de ônibus, na noite da última quarta-feira (18), na Avenida Guajajaras, durante um assalto a um ônibus da linha Santa Clara/João Paulo, na altura bairro São Cristóvão.

O suspeito foi preso nesta quinta-feira (19), em São Josér de Ribamar, no Residencial Nova Terra.

Há suspeitas de que ele seja integrante de um grupo criminoso especializado em assaltar coletivos na Grande Ilha de São Luís.

O assalto

Um motorista de ônibus, da linha Santa Clara, foi esfaqueado, na noite dessa quarta-feira (18). O crime foi registrado por volta das 21h.

De acordo com informações, o motorista reagiu ao o assalto, na Avenida Guajajaras, em São Luís, quando foi esfaqueado. O crime foi flagrado pela câmera interna do ônibus.

Pelas imagens, o suspeito entrou no ônibu, e em determinado momento ele sacou uma faca e anunciou o assalto, tomando o celular de uma passageira, e ao se dirigir ao cobrador, o motorista reagiu.

O motorista chegou a travar luta corporal, e foi esfaqueado. Mesmo ferido, ele ainda tentou imobilizar o suspeito.

O assaltante foi jogado para fora do ônibus pelo motorista, que ainda não teve a sua identidade revelada.

O motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou ao Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II. Ele foi atendido e teve alta no fim da noite.

As imagens do assalto estão em poder da polícia, que estão investigando o caso para prender o suspeito.

– Publicidade –

Outros destaques