sábado, 13 de julho de 2024

Suspeito de matar uma pessoa no Coroadinho, é preso em ação policial

Na manhã desta sexta-feira (28), um trabalho realizado pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um indivíduo, de 31 anos, suspeito de participação no crime de homicídio de Jonas Rodrigues Gomes, ocorrido no Parque Timbiras situado na região do Polo Coroadinho, em São Luís.

Segundo a Delegacia da Área Sul (DHS/SHPP), na noite do dia 08 de janeiro deste ano, a vítima tinha saído de casa para comprar pão em um estabelecimento próximo a sua residência, quando foi surpreendida por duas pessoas em uma motocicleta que passaram atirando em sua direção. Apesar de ter sido socorrida, a vítima não resistiu e veio a óbito.

Na ocasião, mais duas pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo encaminhadas a uma unidade hospital da capital, para tratar dos ferimentos.

Hoje, de posse dos mandados de prisão e de busca e apreensão, os policiais civis estiveram no bairro do Coroadinho, onde, além de prenderem um dos suspeitos de participação no crime, também apreenderam a motocicleta utilizada na ação criminosa.

Após os procedimentos legais na sede da SHPP, o preso foi encaminhado para a Central de Inquéritos e Custódia.

– Publicidade –

Outros destaques