segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Suspeito de tráfico é preso em flagrante no Anjo da Guarda

Foto: divulgação

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (SENARC), realizou na manhã desta quinta-feira -feira (30), a prisão em flagrante de um acusado pelo crime de tráfico de drogas.

Após denúncias recebidas através do aplicativo de mensagens WhatsApp Denúncia, Investigadores de Polícia prenderam em flagrante o suspeito que estava transportando três tabletes de substância entorpecente conhecida como “CRACK” pesando aproximadamente 3KG. A droga estava escondida dentro de um esconderijo no interior do veículo.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de Tráfico de Drogas, previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/2006. Durante o procedimento se constatou que o homem já havia sido preso por tráfico.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Denúncias podem ser encaminhadas para o “Whatsapp Denúncia” da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

– Publicidade –

Outros destaques