segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Suspeito de tráfico na capital é executado em Codó

Além da chuva de mortes na capital maranhense, também foram registrados assassinatos no interior do estado, inclusive com pessoas moradoras da Grande Ilha.

 

Na cidade de Codó, um homem foi executado com vários tiros. Ele estava dentro de um veículo de cor vermelha, quando homens em uma motocicleta o abordaram e efetuaram os disparos.

 

A vítima foi identificada como Márcio Grego Alves da Silva, mais conhecido como “Buchada”, de 34 anos. O crime ocorreu às  16h, de domingo (23), na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro São Pedro, em Codó. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi perseguida por dois motoqueiros e quando alcançaram Buchada efetuaram vários disparos . Buchada morreu no local.

 

As autoridades de segurança acreditam que a morte de Buchada tenha sido crime de encomenda, já que a vítima tem registros na Delegacia de Codó, e outros em São Luís, onde é apontado como um dos maiores traficante da localidade Aldeia, no bairro do Barreto. Na cidade de Codó ele também é suspeito de dominar o tráfico de drogas, abastecendo um dos bairros mais violentos, o São Francisco.

 

No dia 15 de julho deste ano, Buchada foi preso, em Codó, pela Polícia Militar, que cumpriu mandado de prisão expedido pelo juiz de Execuções Penais da 1ª Vara de Entorpecentes da capital, Tássio Paulino da Silva.

 

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) também já havia efetuado a prisão do traficante pela execução em praça pública de um homem em São Luís.

– Publicidade –

Outros destaques