domingo, 25 de setembro de 2022

Suspeito troca tiros com a PM e acaba baleado em Paço do Lumiar

Suspeito troca tiros com a PM e acaba baleado em Paço do Lumiar
Foto: Divulgação

Perseguição, troca de tiros e batida de carro. Parece até roteiro de filme de ação, mas não. Essa foi uma ocorrência registrada na região metropolitana de São Luís, na noite da terça-feira (7), no bairro Cidade Verde, em Paço do Lumiar.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu um homem suspeito do crime de roubo. A ação policial aconteceu durante rondas na MA-204. Os militares avistaram um veículo, modelo Ford Ka, de cor preta, que havia sido roubado na última segunda-feira (6), no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar. Ao notar a presença da PM, o suspeito que dirigia o Ford Ka tentou fugir.

Uma perseguição foi iniciada até o momento que o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste. Ao descer do carro, o suspeito atirou contra os policiais militares, iniciado a troca de tiros. O suspeito foi baleado e caiu ao chão.

Ele foi preso e encaminhado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde recebeu atendimento médico. Após receber alta, foi levado para a Delegacia do Maiobão, onde foi apresentado, juntamente com a arma de fogo usada para atirar nos policiais.

– Publicidade –

Outros destaques