sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Suspeitos de assaltos a bancos são presos

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), efetuou à noite desta sexta-feira (22), as prisões de Francisco Moreno da Silva e Julimar Viana de Deus, ambos naturais do município de Imperatriz.

 

Segundo titular do Departamento de Combate a Assaltos a Instituições Financeiras da Seic (Decrif), delegado Tiago Bardal, coordenador da ação, a dupla é suspeita de integrar quadrilha especializada em assaltos a estabelecimentos financeiros. A ação da Polícia Civil deteve os dois quando eles se preparavam para assaltar um banco na cidade de Brejo Grande do Araguaia, no Estado do Pará.

 

A operação foi realizada com apoio de agentes do Decrif em conjunto com a Polícia Militar e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) do Estado de Pará. Em poder dos suspeitos foram encontrados uma pistola ponto 45, carregadores e munições calibre 7,62 e 5,56.

 

Conforme explicou o delegado Tiago Bardal, as equipes trabalham agora na busca dos outros integrantes da quadrilha que conseguiram fugir com a chegada das equipes policiais.

– Publicidade –

Outros destaques