sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Suspeitos de degolar mulher são presos

Suspeitos de degolar mulher são presos
Foto: Reprodução

Na manhã de hoje, a polícia prendeu quatro homens suspeitos de assassinarem e degolarem uma mulher, no bairro Vila Samara, Zona Rural de São Luís. A operação AMMIT foi deflagrada para cumprir Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão no âmbito de investigações dos crimes e contou com a participação de Policiais Civis da SHPP e do 12º Distrito Policial.

As investigações foram realizadas por intermédio da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoas (SHPP) no Inquérito Policial que apura o homicídio de Jakeleni de Oliveira Sousa, ocorrido no dia 12 de junho deste ano.

Motivação

Informações apuradas no curso das investigações revelam que a vítima teria envolvimento no assassinato de uma pessoa que supostamente seria integrante de uma facção criminosa rival. Comparsas do homem assassinado capturaram Jakeleni e a degolaram.

Após os procedimentos de praxe, os quatro presos serão encaminhados ao sistema penitenciário e os objetos apreendidos serão analisados a fim de aprofundar as investigações.

– Publicidade –

Outros destaques