quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Suspeitos de exercício ilegal da medicina e estelionato são presos em Viana

Na manhã de ontem (23), a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de Paulo Roberto Barboza Bezerra e Maria Lucineide Trindade Viana pelos delitos de exercício ilegal da medicina e estelionato no município de Viana.

Após denúncia de uma vítima, a equipe da Policial Civil de Viana, sob o comando da Delegada Sara Bonfim, deslocou-se até o endereço informado e encontrou Paulo Roberto exercendo a profissão de médico oftalmologista, sem o devido registro no Conselho Regional de Medicina.

Na ocasião foram encontrados vários equipamentos para a realização de consultas oftalmológicas, bem como receituários em branco.

A suspeita Maria Lucineide também foi presa, autuada por estelionato, pois a mesma é proprietária do comércio LUÓTICA e responsável por captar pacientes e agendar as consultas do falso médico. Ela ficava encarregada de arcar com as despesas de aluguel de salas de atendimento e em troca o falso médico indicava a referida ótica para a confecção dos óculos prescritos às vítimas.

Os envolvidos foram presos e em seguida encaminhado a Delegacia Regional de Viana para os procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido.

 

Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram e Twitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com

 
 

 
– Publicidade –

Outros destaques