Suspeitos de praticarem assaltos em vários bairros são presos pela Polícia


A Polícia Militar do Maranhão, através do 6º BPM, conseguiu prender em flagrante na madrugada desta sexta-feira (5), Natanael Azevedo Escócio (22) e Kaio Fernandes Rocha de Sousa (21), suspeitos de executar vários assaltos na região dos bairros do São Cristovão, São Bernardo e João de Deus.

Os policiais receberam a informação de que um veículo Golf de cor branca, placa NNI 7994, estaria efetuando vários assaltos na área do 6º BPM há pelo menos dois dias. Na primeira ação no último dia (3), foi possível pegar as letras da placa e já no segundo ato criminoso na área do bairro do João de Deus dia (4), uma testemunha conseguiu pegar somente os números, sendo possível fazer a junção e correta identificação do veículo usado pelos criminosos.

Em meio a consultas nos bancos de dados da segurança, foi possível localizar o veículo em questão, e logo após, foi feito contato com “Kaio Fernandes”. Diante dos indícios, indagado sobre o assalto, Kaio confessou ter participado dos crimes e dispôs-se a levar as guarnições até a casa de outro envolvido, no município de Paço do Lumiar.

Após abordagem na residência do segundo elemento, foi encontrado um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, capacidade de 6 tiros além de drogas do tipo maconha e cocaína e rolo de papel filme usado geralmente para embalar substância entorpecente. Dentro da residência estavam Natanael na companhia de sua esposa.

Os conduzidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária, onde Kaio Fernandes Rocha de Sousa e Natanael Azevedo Escócio foram autuados em flagrante por Associação Criminosa, roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas e tráfico de drogas.

Da SSP/MA