Suspeitos roubam e ainda esfaqueiam vítima de assalto

Uma tentativa de latrocínio culminou na prisão de duas pessoas suspeitas do crime, na Vila Nova República, nas proximidades do Maracanã, zona rural de São Luís.

A Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa teria sido esfaqueada, na altura do km 8, da BR-135. A guarnição, ao chegar no local indicado, foi informada que a vítima teria sido assaltada e duas pessoas a esfaquearam durante o crime. O rapaz ferido, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã.

Após procedimentos médicos, os PMs falaram com a vítima, que passou as informações do crime, assim como as características dos suspeitos.

Em rondas pela região do fato, os policiais identificaram Sidney Romão da Silva e Thiago de Sousa Oliveira, ambos de 25 anos. Eles foram detidos e levados até a UPA, onde a vítima reconheceu os dois como autores da tentativa de latrocínio.

A vítima e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde foram apresentados para a tomada de medidas cabíveis.