sábado, 23 de outubro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Suspeitos são presos por furtar material de construção na Estrada de Ribamar

Suspeitos são presos por furtar material de construção na Estrada de Ribamar
Foto: Divulgação
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Uma operação da Polícia Civil conseguiu desarticular um esquema criminoso, que furtava materiais de construção de um canteiro de obras situado no bairro Morada Nova II, na Estrada de Ribamar.

Na ação, duas pessoas foram presas, o motorista e o ex-vigilante da empresa prestadora de serviço das obras. Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a dupla foi surpreendida logo após ter furtado cerca de R$ 6 mil em canos de passagem de água, da construção.

De acordo com informação da Polícia Civil, um veículo caminhão tipo munck, pertencente à própria empresa vítima, era utilizado pelos criminosos na empreitada. Os autores praticaram o crime em pelo menos duas oportunidades.

O caminhão foi encontrado dentro de uma residência no bairro Anjo da Guarda, onde foi dado voz de prisão aos indivíduos e onde também foi encontrado o suposto receptador da mercadoria.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança, e encaminhados ao complexo penitenciário onde permanecerão à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques