sábado, 10 de dezembro de 2022

“Foi horrível”, diz passageiro após susto em vôo para São Luís

Passageiros que vinham de São Paulo para São Luís na tarde dese domingo (28) tomaram um susto quando a aeronave se preparava para aterrissar no aeroporto Marechal Cunha Machado.

 

De acordo com o auditor da Controladoria Geral da União, Welliton Rezende, o “sufoco” teria sido causado durante uma passagem por área de instabilidade, o que causou a turbulência na aeronave da TAM.

 

O servidor disse em seu perfil numa rede social: “O vôo JJ3320 (São Paulo-São Luís) foi horrível. Enfrentamos muita turbulência na chegada à ilha e tivemos ainda duas pequenas “quedas livres”. Alguns passageiros entraram em pânico e começaram a gritar. Foi sufoco!!!”

 

Por telefone, o auditor minimizou o ocorrido e disse que nenhum dos passageiros ou tripulantes se feriu.

 

Leia na íntegra o posicionamento da companhia aérea sobre o assunto: 

 

A TAM informa que a aeronave que operou o voo JJ3320 (São Paulo/Guarulhos – São Luís), do último domingo (28), pousou no aeroporto Internacional  Marechal Cunha Machado às 13h58* normalmente.  

 

A empresa informa ainda que, durante o trajeto, o voo passou por uma área com condições climáticas adversas, recorrentes e inerentes à aviação, e que podem causar algum desconforto aos passageiros. Apesar disso, a TAM reforça que os clientes desembarcaram bem.

 

 

 

– Publicidade –

Outros destaques