segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Taís Araújo e Lazaro Ramos recriam foto de Beyoncé e Jay-Z

A atriz Taís Araújo e seu marido, também ator, Lázaro Ramos postaram em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (23), a recriação de uma foto que viralizou numa postagem da cantora norte-americana Beyoncé e seu marido, o rapper e empresário Jay-Z. “Já que vocês marcaram a gente o dia todo hoje no post da @beyonce e do #JayZ, a gente resolver fazer a nossa versão pra mostrar que aqui também é sobre amor!”, escreveu Lázaro em sua legenda.

Sobre amor, @Méierp.s: Corre nos stories pra sacar a referência!!! E amor tem, agora só falta o diamante de 30 milhões de dólares”, disse Taís.

A foto original do casal Beyoncé e Jay-Z foi produzida para uma campanha de jóias Tiffany. Nela, Beyoncé aparece usando um diamante de 128,54 quilates, encontrado na África do Sul em 1877 e avaliado em mais de R$ 160 milhões. O diamante foi usado por apenas três pessoas antes da cantora, que foi a primeira mulher negra a usá-lo. Essa foi a primeira vez que a peça de joia apareceu em uma campanha da marca.

– Publicidade –

Outros destaques